Local destinado para postagem de contos, relatos, experiências, filmes, fotos de casais, fotos de machos que curtem menage, e-mail, telefones, recados e tudo mais que seja relacionado com o tema menage masculina.
Escrevam para mim que postarei no blog
cornoalha01@gmail.com

No Cornoalha somente postamos materiais enviados por visitantes através de e-mail, isso quer dizer com total consentimento e responsabilidade de quem envia, não postamos materiais pegos pela internet

Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nosso Amigo Corninho José e Sua Esposinha em Nova Aventura com seu Amante

Nosso amigo Corninho José é um velho conhecido dos frequentadores do blog. Conheci o corninho quando ele ainda sonhava em ser corno, fui dando alguns conselhos e ele os foi aplicando e o resultado está aí. Hoje o casal têm um comedor fixo e sempre que podem se divertem com ele. Vejam o que ele escreveu:

"Rapaz, que final de semana! Eu e o comedor da minha putinha sábado fodemos a noite toda e ontem, domingo - das 17h às 22h. Ela ficou mortinha, perdeu a conta de quantas gozadas deu no pau do macho dela. Vou te mandar uma fotos, tem até dentro do carro, eu dirigia e eles fodiam no banco de trás, as vezes eu parava para fotografar, ela deu uma gozada no pau dele que o deixou todo melado. Depois fomos pra casa e lá foi ele quem encheu a boceta dela de leite, como mostra a foto. Quando ele tirou a pica de dentro, não aguentei  de tesão e cai de boca na xana dela, limpei tudo, foi demais! Ela está com a buceta e o cu inchados e doloridos de tanto levar pica. O macho tirava e eu entrava e assim fomos até não aguentar mais. De sábado para domingo deixei os dois dormindo em nossa cama e fui para o outro quarto. Foi aquele final de semana!"

joses3645@gmail.com

Vejam que delicia o relato do nosso amigo corninho, escrevam pra ele quem sabe você more na mesma cidade ou em uma próxima e possa também desfrutar da cama do casal.

Este depoimento, fotos e videos devem servir para maridos que sonham em ver sua esposinha fodendo com outros machos.

Agora vejam as fotos e os videos que ele enviou:












21 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelas fotos, ficaram muito boas, agora se puderem passar po Brasília-DF me contactem.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito das fotos realmente vc e muito gostosa esta de parabens beijos nesse rabo

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito bom mesmo sou de salvador-ba se vierem pra ca qualquer dia me liguem sigilo total.81025388

    ResponderExcluir
  5. olha gostei muito do fim de semana de vcs queria passa um fim de semana assim tambem eh meu sonho ver minha esposa sendo fodida e eu olhando e punhetando e depois bebe leitinho quentes dos paus deles;;;;quem quer realizar esse meu sonho????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu minha namorada estamos afim de conhecer casais para fazer sexo bem gostoso se alguem se interessar entre contato comigo (11)970603207

      Excluir
  6. ola corno jose sou de marilia sp adoraria passar um final de semana no seu sitio fudendo sua puta tenho 1.73altura sou magro minha pica 19x5 se voce quiser pode chupa-la tambem meu email picao.marcelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola corno jose adoraria passar um final de semana no seu sitio fudendo sua esposa minha pica tem 19x5 voce poda chupar tambem picao.marcelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Corno José, adorei sua esposinha e quero possui-la na sua frente e ver você limpando ela depois que eu gozar sobre "nossa" putinha. Sou de SP e aguardo contato para fazer esta mulher gozar.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  9. Oi meu marido adorou sua esposa e eu amei a iniciativa dela de dar pra outros e o q mais me excita nessas fotos são aquelas onde deixa bem a mostra a aliança, isso me conforta um bocado afinal mostra q eu não sou a unica vadia casada q existe no mundo rsrs, iso é muito bom mostra q nós mulheres podemos ser putas de respeito rsrs se é q isso é possivel... mas a verdade é q somos putas pq gostamos de ser putas e isso pra mim é o q vale estamos vivendo e sendo felizes ao lado dos nossos cornos maridos bjs Taninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Taninha adorei seu comentario adoro casada com marido corno.
      adoraria saber mais de vc e ver fotos suas assim como as do corninho jose
      aguardo um contato com vc
      e-mail e skype
      a-doro-cu@hotmail.com
      abraços marcio

      Excluir
  10. jose adorei sua esposa ela é uma delicia eu tenho uma pica bem grande e grossa pra ela vamos marcar um emcontro 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  11. Será que nao tem comedor: Paraense e nem Matanhense?

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostei do perfil e queria falar com vc, sou hetero e bem Dotado (grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho seu e seus desejos, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Sou comedor de Esposa

    ResponderExcluir
  13. Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei das fotos e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. email raposaosafado@bol.com.br whatsapp 11 969258971 Toni na Zn Norte de SP, trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !

    ResponderExcluir
  14. sou de presidente prudente sou moreno claro cabelos e olhos castanhos corpo atlético bonito e insaciável adoraria conhecer uma mulher q saja tão safada como eu posso fude-la .na frente do marido se ele quiser meu whats é 44 mais moro em prudente (044)99844295

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Comedor sigiloso e discreto um bom dote e grosso, quero poder dar prazer sua esposa com carinho e muito tesão sou de Vila Velha- Espírito Santo. Posso viajar para interior do ES ou outros estados desde que possam me receber. E-MAIL e SKYPE amigovirtuales2008@hotmail.com Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir

  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  18. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSINHAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSINHAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir